A Adega de Arruda faz parte da história desta vila e destas terras que nos oferecem caraterísticas únicas para produzirmos alguns dos melhores vinhos da região. O terroir de Arruda dos Vinhos,  com forte componente atlântica, bem como o relevo do nosso concelho, são ideais para a produção de tintos robustos e de grande caráter, mas também de um branco leve e de um vinho licoroso de excelência.

A Adega de Arruda orgulha-se de ser o maior produtor de vinho do concelho de Arruda com recurso a uvas próprias, trabalhadas todo o ano pelos nossos viticultores associados, de modo a manter a tradição secular da produção de vinhos de excelência, mantendo o traço da origem regional das nossas uvas, tornando os nosso vinhos únicos em Portugal.

Temos vinhos para todas as ocasiões. Sente-se à mesa com os amigos, beba moderamente no dia-a-dia, em ocasiões especiais ou, simplesmente, num momento de descontração. Leve consigo o melhor que a nossa terra dá. Desde 1954 que a qualidade dos nossos vinhos é uma tradição… agora renovada.