Arruda comemorou a 20ª Festa da Vinha e do Vinho. Além de ter sido responsável pelo vinho oficial da festa, a Adega apresenta os seus novos vinhos no evento que marcou o fim das vindimas e o momento de mostrar o resultado do trabalho de mais um ano.

A excecional colheita de 2016 deu origem a mais um vinho que se junta à família do Lote 44, desta vez um duocasta: Touriga Nacional e Cabernet Sauvignom, um néctar de aroma muito frutado e intenso. A outra novidade da Adega é o ExtraMadura Reserva, um vinho para verdadeiros apreciadores, intenso e robusto, proveniente das castas Syrah e Touriga Nacional, que envelheceu 10 meses em barrica de carvalho e mais dois meses na garrafa. Com aroma de compota de frutos silvestres e um bom equilibrio e persistência, é ideal para acompanhar pratos da gastronomia tradicional portuguesa.

Estas novidades, bem como todos os vinhos da Adega, estão disponíveis para prova e para venda, até 19 de novembro, no stand no espaço da feira. Venha provar os melhores vinhos da região e disfrutar da oferta gastronómica, musical e de animação que a festa tem para oferecer.