A Adega de Arruda esteve presente na BTL, a Feira Internacional de Turismo de Lisboa. Entre 2 e 6 de março foram apresentadas propostas turísticas de todo o país e do mundo, na FIL, no Parque das Nações.

Entre essas propostas estiveram os vinhos da Adega de Arruda, que foram muito apreciados por quem os provou, bem como o enoturismo da região, onde se englobam as ofertas turísticas da Adega de Arruda, com visitas guiadas à Adega, às vinhas, ao património histórico e natural do concelho e ainda provas de vinhos e doces regionais, realização de eventos, sem esquecer a oferta gastronómica da região. A presença da Adega esteve integrada no expositor da Rota Histórica das Linhas de Torres, um espaço que promoveu todos os concelhos onde este património histórico, militar e cultural se encontra edificado.

 

No último dia da feira, no pavilhão do Turismo do Centro, foi feita uma apresentação do que vai ser o Mercado Oitocentista, a acontecer no primeiro fim-de-semana de junho e que vai celebrar as lendas, histórias e tradições de Arruda. Depois da apresentação, o público presente teve direito a uma degustação de Tortas Bruxas d’Arruda e do vinho licoroso D. Elvira.

Saiba mais sobre a Rota Histórica das Linhas de Torres:

http://www.cm-arruda.pt/rota-historica-das-linhas-de-torres